segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coisas Passageiras '-'

Tempo oque preparastes pra mim?

são tantas coisas que acontecem

ao relento, acompanhando meu movimento

passando rapidamente sem eu perceber

a importancia de cada momento.

Fotografando com meu olho cada sorriso passado

fleshes em carne viva.

Amores inexatos que deixam lembrança, dores , saudades.

amores que encontramos sem buscar

amores que vem pra somar.

Mas como tudo passa eu não posso fazer nada, se não me adaptar

em um instante abro meus olhos pra ver o mundo

e enxergar um novo amor.

encher meu coração de esperança e poder compartilhar

a alegria que me habita, e que precisa de uma razão pra ser expressa.
a vida é tão rara e passageira e o amor é oque completa.

Pela metade, o inteiro é so uma tése

o futuro aos olhos pertence, o concreto tambem abstrato

as ilusões são flores amarelas que cobrem a grama do meu quintal

e confortam minha alma.



Letra minha e do Braian Marra *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

heeeey , comenta ? *--*