sábado, 24 de abril de 2010

Dias assim ...

Tem dias que acordo empolgada, radiante \o/
Mais existem dias, como hoje, que exagero na dose. HAHAHAHA ;
Eu brinco com todos, e coloco na cachola que tenho q agradar e fazer feliz a todos ao mesmo tempo e, infelizmente isso não é possivel.
Posso arrancar umas risadas, levantar o humor, mas tem aqueles que vivem em profunda depressão, com si próprios. Estão vivendo em um mundo que entraram e não conseguem sair. Eu já quase entrei por completo nesse mundo, e por tal motivo tenho medo que meus amigos também mergulhem de vez nessa.

Dou tanta atenção pra esses amigos, que se aproximam de mim pra pedir ajuda ou ás vezes pq impolgo mesmo UAHSUAHSHAS, que não sobra tanta atenção para um alguém especial. Isso tornou um problema pra esse alguém.
Sente ciúmes dessa minha dedicação e apego com amigos ou talvez seja medo de me perder. Ele sente um desejo de posse, quer me ter só para ele e nada mais. Eu até entendo muito bem, já senti esse tipo de amor ; Mas pelo fato de já o ter sentido antes, aprendi a controlá-lo muito bem.
Preciso mesmo é conversar para nos entendermos melhor e não ficar esse clima meio tenso. (hoje iremos ter essa conversa, rs)

Só sei que por ele tudo vale a pena, quero crescer e aprender junto a ele, compartilhando experiências e ajudando um ao outro.