sábado, 5 de dezembro de 2009

Refúgio no Passado .

Hoje assisti um filme q me tocou muito ,
O nome é " Um Refúgio no Passado." Fala sobree um fotógrafo de guerra (Pool), que largou a família aos 15 anos pra viver sua vida . Ao completar 27 anos , ápos a morte do pai, voltou para cidade natal e reencontrou o resto da família e sua ex-namorada com  filhos . Passou a conviver com a  filha dessa tal moça e criaram uma forte amizade .
quando pequeno , o pai o tinha  mostrado um 'refúgio secreto', uma espécie de biblioteca que sempre ia pra poder descansar a mente, que ficava no fundo de sua velha casa . Ele resolveu mostrar esse lugar pra sua amiga.
Esse lugar acabou sendo um ponto de encontro pros dois , que sempre conversavam e falavam da vida, dos sonhos , vontades e ilusões que enxergavam a cada dia .. A maior vontade dela era ir pra Itália , onde nao conhecesse ninguém e nao soubesse comunicar com nenhuma pessoa. Só queria sentar num café e ver o mar , o vento tocando e balançando as árvores ... Tinha vontade de largar tudo pra viver essa experiência irreal.
Pool , com passar do tempo descobriu através de uma foto que sua amiga (Alice) era na verdade sua filha.
Foi tudo muito dificil pros dois , Pool nao contou á ela a verdade e ela teve de descobrir sozinha .
No testamento de seu pai , foi deixado toda a herança para Alice . O irmão de Pool teve de dar o recado .
Como Alice não acreditou , teve que levá-la até a casa pra mostrar o testamento.
Foi aí  que ; A mãe de Pool se revoltou com a neta , e jogou-a do segundo andar sob uma mesa de vidro , no andar debaixo .
Quem acabou levando a culpa foi seu irmão , que só ia mostrar o testamento . Mais foi escolha dele , admitiu pra poder defender a mãe ;

A morte da garota abalou profundamente á todos .
(á mim tb) kkkkkkkkkk .
é normal , essa depressão pós filme ? *-*
HA.' acho q me identifiquei com Alice ;  O modo de enxergar as coisas , como ela via a natureza e amava as coisas simples da vida .. Sempre pensava muito e passava pro papel todas as idéias e sonhos .
E é isso que faço tb . rs

História emocionante, vale a pena conferir !
beeijo ;*