quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 .

Titulo clichê para um texto igualmente clichê. Sabe aquela musica: então é natal e o que você fez? - Pois é!

Parando pra pensar, 2010 me trouxe os melhores e piores dias da minha vida. Mas também, os únicos, os pra sempre!

2010 me ensinou que vida é real, que não basta apenas plantar e colher as sementes, tem que superar a seca, pra que todo o esforço não seja perdido. e se for perdido, força pra recomeçar!

Não lamento pelas perdas, não me arrependo de nada, valorizo e repetiria cada dia, se eu pudesse.
Minha alma se movimentou pela primeira vez e meu coração pulsou mais forte e firme do que nunca.


Me aproximei mais das verdadeiras amizades, dividi segredos que guardava a sete chaves, ouvi também. Conheci novos e reconheci velhos amigos.
Descobri que a solidão nem sempre é assustadora, que ver a chuva cair em um dia atoa, é lindo, quando feito com a companhia  das pessoas certas. Passei raiva, dei pt, aprontei, tive novas experiências, suei demais, brinquei demais,me diverti a beça, dei muitos foras.


Gostei demais, amei demais.

Conheci o meu outro lado e jeito de ser, a minha capacidade de desenvolver pensamentos do nada e pensar tudo, descobri que falo demais,sim (mesmo que n pareça).
Festas, cervejadas, barzinhos, baladas, tombos, brigadeiros, reuniões nas casas, churrascos, video games, cinemas, filmes com a galera, teatro, estréias, precipitações, fugidas, nervosismo, intensidade, sucesso !



Só ganhei, mesmo quando perdi.

Eu ri, muito. E quando chorei, foi sempre de coração!

Foi bom, muito bom.... Mas espero que, o meu melhor dia do ano de 2010, seja o pior do ano de 2011 ! (isso ouvi na confraternização de natal hj, e amei rs)
Espero que tudo melhore,
Espero que tenha menos decepções, mais alegrias, novos pensamentos...
 
Quero FELICIDADE .... mais, mais e mais.