terça-feira, 20 de julho de 2010

Amor maior !

Estou aqui mais uma vez dedicando esta postagem para você.
Você que vive ao meu lado, compartilha todos os momentos comigo, faz de tudo por mim, me trata super bem, me ama exageradamente,você que é carinhoso e dedicado... Ou seja, tudo que eu sempre quis em alguém.
Amor, você sabe que a partir do momento em que te conheci não consigui mais viver longe da sua  presença. (Até mesmo antes,quando éramos amigos)
Sim, é de Deus EU e VOCÊ.
Só pode ter sido ele para separar alguém assim, tão querido e que de todas as formas é especial. Para mim não importa mais nada quando estou ao seu lado, só você meu thuthuquinho. Temos os mesmos costumes, gostos, atitudes, a mesma forma de pensar, mesma idade, mesmo raciocíneo, mesmas reações. Almas gêmeas ? rs. Sim. Minha metade da laranja, tampa da minha panela, cara-metade, etc.etc.
Você sabe que sempre que precisar pode recorrer á mim, por que faço o que  eu puder e não puder para te ajudar, e só para você eu dedico todo esse esforço, você é o dono do meu coração. (L'

Não é a toa que dizem que toooda declaração de amor é brega, mais gente . o amor É brega ! Se cair na ''atulidade'' não tem graça, poxa.