quarta-feira, 24 de março de 2010

Daqui alguns anos ...

Tava pensando hoje : A adolescência é a melhor fase da vida ! É quando a gente mais aprende, sofre, cria , compartilha felicidades , faz novas amizades , amadurece , é a fase dos rolos , beijos na boca, farras com amigos , curtição , azaração , é a época em que temos uma turminha pra sempre andar junto e quer sempre estar com eles ♥ , é cheia das paixões , briguinhas , amores , brincadeiras escrotas , muitas saídas pra bares , parques de diversão , shoping , clube , excursões com a escola , etc etc ; é uma fase de novas experiências , a gente vive coisas que jamais imaginaríamos viver . Estou feliz por estar vivendo e aproveitando da melhor maneira possivel meu tempo : )




    Daqui alguns anos , cada um vai se separar . Aliás , se você já se separou dos antigos amigos ..deve muita falta deles, não é ? (eu sinto) .
Imagina só , quando não tivermos mais a companhia de nenhum deles =/
Estou dizendo assim, não pq vão morrer ou algo parecido ( uahsuahsuahs) , mas que , querendo ou não a gente acaba se afastando . Cada um vai seguir seu caminho , sua própria vida . Pode ser que alguns ainda fiquem por perto , mais não todos e não mais como antes . Quando virarmos adultos ,vamos ter nossa família, e as nossas responsabilidades , portanto ... O tempo para os velhos amigos , vai ser o último a ser lembrado .
    Cês acreditam que já to sentindo falta ? kkkkkk . E olha que falta terminar esse e mais 2 anos pra formar ! ;P
Não estou mais fria como antes .. finalmente, tô me descobrindo e graças a Deus , não tenho um coração de pedra como pensava que tivesse . Essa ' paixonite aguda ' me fez mais emocional e sentimental . Muito sentimental , rsrs

inclusive óntem , qd tava escrevendo a postagem aqui . tava chorando que ném uma loucaa ; meu pai passou aqui na salinha e me olhou com aquela cara esquisita e disse :
- Isso que dá , ficar ouvindo Amado batista .  ¬¬ '
auhsuahsuahs .
TÁ , eu tava ouvindo sim .. e daí ?  Leva em consideração a minha situação ;P  ( kkkkkkkkkkk) .

beeejos ;*