quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alegria !

Alegria, sentimento que dá sentido á vida.
Ela pode surgir do nada, por um simples motivo...
Ao ver o sol brilhar em uma manhã tão linda,
ver os pássaros cantarem e ao reencontrar um velho amigo, ao realizar todas suas vontades...
Ela vém de tudo que é belo, e tudo que é belo é encontrado nas coisas mais simples.

coisas simples como um sorriso em uma fotografia, simples como pequenas palavras
há uma fulgaz alegria em acordar e pensar que coisas novas e boas estão por vir
o cheiro da brisa fria me tras a lembrança de seu rosto, e me faz sorrir sem motivos
doces esperanças confortantes vindas de uma outra cidade.

Como é bom despertar e ver que tudo não passa de um sonho,
que a alegria é real e permanece, durante todo dia...
sentir uma empolgação inexplicavel, so de saber que existe um alguem que te considera tanto
esperar que os proximos dias serão os melhores de sua vida.
É contagiante, não da pra explicar...a alegria vem quando menos se espera.
me vem palavras na cabeça no meio do nada, me pego pensando no motivo que me faz tão feliz

VERDADEIRAMENTE FELIZ...

As paredes do meu quarto e as folhas de papel são testemunhas da minha felicidade
a que tanto desejei e finalmente se tornou real.



Letra minha e do Marrinha ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

heeeey , comenta ? *--*