quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feriado. Radiante ou triste ?

Éah, foi um dia  que começou como qualquer outro. Levanteei com o sol no rosto, refletindo da janela. Estava toda empolgada pensando que seria o mais feliz da vida ! O tempo estava limpo e bonito... O Sol brilhava lá fora, eu olhava daqui de cima as pessoas lá em baixo, pequenas ... Caminhando, fazendo seus afazeres e obrigações diárias.
Desci pro andar de baixo, meus pais estavam na salinha de computador. Dei um beeijo e um abraço nos dois, abri um sorriso e desejei um bom dia .
Pouco depois eles saíram, eu não quis ir com eles e fiquei na internet, a tarde inteira conversando com meus amigos pelo msn.

Foi um dia comum, como qualquer outro, eu pensei.
Meus amigos chamam pra ir na lanchonete. Eu fui e cheguei radiante e feliz, como TODOS.

Na hora do brinde, recebemos uma notícia que  nos abalou.
Tds ñ tiveram reação por momento, fingiram de bobos como se nada estivesse acontecendo. Mas estava. Ao decorrer do tempo em que estávamos lá, não aguentamos persistir.
Eu e ele conversamos, as lágrimas escorriam. Neste momento me aguentei, para não chorar.
Saí lá pra fora, e lá estava um indívíduo chorando e escrevendo palavras em uma folha de guardanapo, desesperado para mostrar os sentimentos. Sentamos lado a lado e deixamos fluir. Desabafamos, e voltamos novamente para dentro da lanchonete de olhos inchados. Todos perceberam desde então.
Antes de ir embora, sentados ainda na mesa, demos as mãos e ele disse palavras, que tocou ao fundo de nosso íntimo.