sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia cansativo.

Hoje foi um dia daqueeles q vc já acorda com vontade de dormir, sabe ? ¬¬ '
Quase não tive aulas na escola. Fui pro salão assistir apresentações dos trabalhos das outras salas. E foi mt divertido. Exceto na hora do recreio que roubaram meu mp3 . Ainda estamos estudando quem foi. Depois do 4ª horário não teve mais nenhum e saímos mais cedo.

Ao final da aula, aquela pessoa que se agarra a bens materiais  pra fingir que tem por perto o dono do objeto, me irritou bastante. O modo com q me olhava, rancor, ódio, INVEJA . Eu não consigo sentir nenhum desses 3 e não entendo o motivo de tudo isso. Mas se ela sente,  deixo sentir. Quer tomar posse do que tenho ? Quer estar no meu lugar ?  Só vou te mostrar quem é dona da minha própria vida . HAHAHAHA .' Eu consegui, então é meu por direito. Cada um na sua, como diz o ditado : Um por si e Deus por todos.
É uma falsa, que joga e TENTA manipular, mas não consegue. Ao menos comigo não funciona! é irritante e estressante. Não sou competitiva, não faz parte do meu gênero. Mas a diferença é que você me DESAFIOU e eu aceitei entrar no seu jogo. E esse jogo envolve só eu e você. Veremos quem vai vencer.

Vamos jogar ? '-' HA. '

Eu sei , vc quer q eu entre no seu jogo. Mas vc se esqueceu de que ngm consegue me manipular, tenho opinião e atitudes próprias . O pior é quando olho pra vc  vejo q vc gostaria de estar no meu lugar, vivendo oq eu eu vivo. Claro, isso me irrita. Mas não vou dizer a vc pq sei q esta armando uma pra me tirar de meio de campo e mandar pra escanteio. Oq vou fazer ? Entrar no seu jogo , raciocinar e lutar com minhas próprias mãos pra manter oq eu já tenho. Vc me olha com inveja, vontade de estragar minha vida ou simplismente q eu desaparecesse. Ahhh , não desapareço mesmo. Vou estar o tempo todo, no mesmo lugar vivendo minha vida. Você é quem vem atrás procurar , e é você que vai ter oq merece !
Pra mim a ambição e a inveja juntas formam um sentimento sem valor que todos notam q vc tem e ném se aproximam por isso.
De uma coisa eu tenho certeza . O que é meu, é meu. Foi conquistado com esforço e não abro mão, sou persistente, não desisto fácil. Se prepara que mta coisa está pra acontecer. E não vai ser nada bom !