segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paz interior.

Na Casa do Pai

Eu sinto falta da Sua voz


Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai

Pai, eu sei que não mereço
Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai

Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai

(Thales roberto)

É o único capaz de trazer paz, o único que capacita em todas as circunstâncias, que te abraça quando necessário, substitui as mágoas por alegrias, as lágrimas por sorrisos. Ele completa, ensina a viver através do seu juízo !
Hoje eu entendo, que minha vida não vale nada, se eu não estiver andando com Ele.
Nada do que o mundo é capaz de me oferecer chega aos pés do que Deus tem feito em minha vida e preparado pra mim.
É tudo que eu sempre sonhei um dia... Não há maior felicidade *-*
Você que o conheceu, sentiu nem que seja um pouco deste amor maravilhoso por Deus e têm se afastado da sua presença deixando se levar por coisas banais e pensa estar muito bem assim, pode ter certeza, que em momentos de provações, sentirá uma saudade IMENSA dEle. Pois Ele é o único que te acolhe quando precisa. É o único que trás PAZ para o coração.
Não desvie dos caminhos do Senhor, o conheça em verdade e espírito e verás a transformação e edificação em sua vida acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

heeeey , comenta ? *--*