quinta-feira, 3 de março de 2011

Passos falsos


Eu acreditava que as pessoas pudessem ser felizes como nos filmes.
Eu sonhava ilusões, confiava no impenssável sem saber que não passava
de um lisonjeiro abstrato, que não me levou pra lugar algum.




Um caminho a percorrer , uma história pra contar.
Meu destino é encontrar oq me faça voltar e acreditar nos sonhos. Oh sonhos ! pq são assim, tão difíceis de sonhar ?
Onde está aquela pureza, onde está a imensidão do olhar ?
O céu  vai mais além, além das nuvens e junção de cores azuladas

A natureza vai além das paisagens, mostra bem mais do que os olhos podem ver
Apreensivos passos, as sombras me fazem companhia.
O vento me aconsola, tocando a brisa suave em meu rosto
O frio vém me visitar, e então, o sol aquece minha pele aliviando os arrepios

e coberta de calor... Já não me sinto mais tão só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

heeeey , comenta ? *--*