sábado, 29 de janeiro de 2011

Você, minha resolução.


Os pássaros acalmam meu amanhecer neste dia...
Os sorrisos de quem eu amo, me enchem de ternura.
Os prloblemas acredito, que sejam apenas obra do acaso, uma invenção qualquer.
E a resolução para tudo que me aconteceu
Está dentro de mim mesma, hoje eu pude ver.
Quem melhor do que eu para vencer meus próprios desafios ?
Um conjunto de alegria, paz, esperança, conforto e segurança.
Uma junção de coisas que posso encontrar em uma só.
Existe um único ser capaz de me libertar deste mundo vazio.
Vazio, porquê fechei todas as portas depois de ele ter entrado...
O sol reflete na vida de quem está tranquilo lá fora, sem sequer imaginar oque se passa aqui dentro...
Aqui onde o sol não alcança, aqui onde meus olhos não brilham mais.
Mas esta é a vida, eu sei...
Nos surpreende dia após dia, nos prega peças e espera sempre que tenhamos resistência para suportar todos os seus contratempos, fazendo uso de nossas próprias armas.
É necessário ter forças, mas pra isso preciso ir até a fonte,
Talvez essa fonte que jorra alegria e esperanças esteja longe ou perto demais pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

heeeey , comenta ? *--*