sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E aquilo tudo... Era amor ?

Era algo tão profundo e intenso...
Mas ao decorrer do tempo não fui encontrando minha satisfação ao seu lado, vi que faltava maturidade para encarar o nosso relacionamento e resolvi ter um tempo pra mim mesma, pra resolver o que eu quero. Descobri com esse tempo que ciúmes não tem nada a ver com amor, e sim com egoísmo.
Descobri que se sentimos saudade não é pq a pessoa esteve por perto, mas sim porque ela contribuiu a algo que trouxe benefícios para a sua vida.

Durante o meu tempo, senti falta de um outro alguém, que ao ver, relembrei todos os momentos juntos e me despertou uma vontade de reviver tudo outra vez. Mas não foi possível. E provavelmente não vai ser, mas de uma coisa tenho certeza : Ele entrou tão rápido na minha vida e me deixou marcas que ném o tempo pode apagar. (Se estiver lendo, vai saber que é pra vc) '
Se aquilo tudo (que citei antes) fosse amor, não me sentiria tão abalada emocionalmente só de ver esta outra pessoa, só de ouvir a sua voz por alguns instantes. Não me sentiria tão feliz ao lembrar de quando estivemos juntos, não me apegaria tanto ás  lembranças ...


Agora, minha atual situação me convém citar um trecho de Belcior, que tem tudo a ver :
" E vou viver as coisas novas, que também são boas. O humor da praças,cheia de pessoas... Agora eu quero tudo, tudo outra vez. "

E vou viver feliz, do meu modo... Sem interrupções. Não tenho motivos, mas como ja citei, a alegria sem motivos é a alegria mais sincera.


2 comentários:

heeeey , comenta ? *--*