quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Só de oreia .

UAHSUAHSUASH , não se assustem .
É a expressão q uso qd tô muito a tôa . E eu odeeeio ficar a toa .
mais fala se não é verdade povo ?
até q nos primeiros momentos é bom , sentar e assistir tv .. como, por exemplo a excelentíssima minissérie de Dalva & Erivelto .. uma canção de amor ~   [/HAHAHAHAHAHA .
Eu acho que MAYSA era pior ¬¬
- Se meeu mundooOooooo caaaiuuuuuuuuuuuuuu , eu q aprenda a levantaaaaaar
esse tom de ópera mata qualquer um !

Mais vamo fugi muito do assunto não né ?
Qd o dia ta assim , tipo hj .. Chuvoso , fechado .. não dá pra fazer NAAA-DA ! :S
Tinhamos feito planos de ir prum parque ecológico hj , que fica em Betim (Vale Verde) , mais acordeei e vi esse tempinho triste, e tb já eram meio dia :B  [/aqui doooorme ! haha
HA.' faaazer oqê ?  Deixa pra outro dia , q tiver sol (y .
Enquanto isso eu fico aqui , em casa ; toda depressiva de um lado pro outro procurando oq fazer =)

• Sento no sofá, assisto tv .
• Sento no meu comp. tc , fico umas 3 hrs e saio .

• Sento na mesa da cozinha e como .

• Sento no comp. do meu pai e vô cuida dos bicho na colheita feliz .
E depoois ? - EU DURMOO :D


kkkkkkkkkkkkkk . entediante , não ?

Até q meus dias são bastante agitados qd tá calor , ném paro em casa ! \o/ \o/
Agooora só ameaçar chover q é assim q funciona . Não sou de açúcar  nem uso chapinha, mais sair com chuva nao rola ;)

PageRank

3 comentários:

  1. photoblog? Q I'll create one too, but already have many pages on the Internet and is difficult to care for all, rs

    ResponderExcluir
  2. Já eu adoro sair, pode tah sol ou chuva... Véi, aki no Pará é impossível... Toda a tarde chove Oo' Dá três da tarde aki, é a hora da chuva... Impossível naum acabar acostumando... (mesmo q forçosamente lol) Mas adoro isso, essas variações de tempo... Num dah pra enjuar com nada XD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk , que foda ein !
    eh bom pra dormir tempo frioo .. ficar na cama deitadinha , ahuahu

    ResponderExcluir

heeeey , comenta ? *--*