terça-feira, 22 de dezembro de 2009

- Namorado ?

A perguntaa que não quer se calar : 
- É isso mesmo q eu quero ?


Assisto filmes de romance e me sinto completamente sozinha ,  desejando viver o q se passa . 
Isso deve ser carência . Quem nunca precisou de alguém que te desse carinho, amor , afeto e 
beijos quentes ? *--*
ha.' é tão bom namorar nesse frio :)


Oq faaço agora ? Me empanturrando de chocolates e lembrando as cenas do filme: PS: Eu te amo. (auhsuahs)
   Não quero viver assim , o tempo todo . Até quando esperar por algo inovador ?
Minhas férias se baseiam em assistir filmes, ler livros, gibis , revistas , ouvir musica , dormir na varanda á céu aberto  enrolada nos cobertores , olhando o céu nublado e tomando vento frio na oreia :B  
[/tábom ,eugosto. kkkkk
Ñ vejo a hora doo sol ' aparecer novamente , ele trás alegria e muito mais opções de lugares pra frequentar !


Em relação a namoro , ñ tenho certeza de nada .
infelizmente não consigo valorizar quem me quer , quem me ama de verdaade =[


escrito dia : 06/12 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

heeeey , comenta ? *--*