quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

2012 *O*

Diaa 1º fui pro shops (T.) com escola, de novo .
Sóo q dessa vez com o ensino médio .. gaaalera mais legal e madura (y'

Beem , como já tinha ido semana passada , assistir Lua nova ;
óntem estava com intuito de ir pra assistir 2012 .
Fomooos fazendo muuita farra no ônibus, conversando , cantando e tirando fotos .

A prof. de Inglês e Ciências foram com a gente . (C.e T.) e tinham dito antes que podíamos escolher que filme íamos assistir , mais nao foi bem assim ;
tivemos q fazer uma votação pra poder abrir uma sala só no cinema pra nossa escola e outra pra escola de Divi.
tds votaram , e deu empatee.
Eu fiquei na pior , jaa tinha assistido Lua Nova ! haha.

HA.' mais naao desisti da ideia de ver o outro filme :

chegamos ao cinema, todos pra sala 4 . inclusive eu =)
uns 20 min. do filme , saaí pro banheiro e não voltei mais ;P
Na verdade, tava na sala 2 assistindo 2012 com a turma desconhecida de Divinópolis. HAHAHAHA '
filmaaaaaaço vei ! muuito mais da hora q Lua nova, na minha opinião .
Adooro ação , filmes de efeito especial :D
esse é meio exagerado neah ? [/pra quem vive 2009, uahsuahsahs
intereçante o Cristro Redentor destroçando, torre Eifél desmoronando *-*
PS : nãao sou psicopata, só fascinada por loucura . KKKKKKKKK =)
As naves que criaram para proteger as pessoas do tsuname tb , filme muito bem feito, porém demorado. (y'



Eu assisti tão de booa, no meio do povo ; ném me importei qd ficaram me olhando meio torto , afinal.. só queria assistir meu filme *--* '
detalhe é q me esqueci de q a sessão da sala 4 era bem mais curta .
Eles terminaram , e eu ainda na outra sala ; E aaaí começou o fuzuê .
- Geeeeeeenteee ! CADÊ a baabi ?
Sóoo deeu os caboco me procurando pra todoo lado :D  UAHSUAHSUAHS ;
Já tavaam tds no ônibus , aí o (N.) e o (R.) foram finalmente até a sala 4 me procurar, BEEEM na hora do tisuname ¬¬ e gritaram alto :
- SAAAAAAAABRINA KEEEELLEN , você ta aaaaaaaaí ?
Jurooo que tremii de susto ! fiqueei pasma de vergonha tb . Tdos mandando eles calarem a boca. KKKKK!
- EEEEEEU , tôoo aquiii !
- BOOOOOOORA ! já ta todo mundo no onibus te esperando !!
- AI , Meu Deeeeus .. logo agora ? to INDO !
Daaaí , eu saii de fininho (de frente o telão) só q tds olhando pra mim , ahuahuahua ..
voltei pro onibuus,  riram muito .. dizendo q iam me deixar pra trás , mais  não passou de uma aventurinha
*---* huhuuuu .

beeeijos&voltesemp. ♥

3 comentários:

  1. loucaaaaaa voce em ! aventurinha ? quero ver se te largassem la oq ia fazer.. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. naao iam me deixar *-* só tinha me esquecido que o meu filme é quase o dobro de tamanho =X ahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. sorte sua, por esses dois amigos ;p

    ResponderExcluir

heeeey , comenta ? *--*